Política e Privacidade

Seus dados são seus!

 

A proteção dos seus dados é muito importante para nós e uma das principais missões é justamente zelar pela sua privacidade. Todo o nosso tratamento de dados tem como parâmetro as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18).

 

Esse aviso de privacidade foi escrito de forma simples e objetiva para te mostrar como obtemos, armazenamos, utilizamos, compartilhamos e, principalmente, como protegemos os seus dados. Mas, antes, você precisa saber que:

 

  • Os dados fornecidos por você são tratados de forma segura;

  • O tratamento dos dados é limitado às devidas finalidades e em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados;

  • Queremos que sua experiência com newsletter, webinários, cursos e demais produtos que oferecemos seja a mais agradável possível.

 

1. A quem este aviso se aplica?

 

Esse aviso de privacidade se aplica às pessoas que acessarem ou se cadastrarem em nosso website para receberem newsletter ou se inscreverem nos webinários, cursos e demais cadastros disponíveis.

 

2. O que é tratamento de dados pessoais?

 

O tratamento de dados pessoais significa qualquer operação realizada com esse dado, como por exemplo a coleta, o acesso, o armazenamento, a transferência, a eliminação, entre outros. Portanto, o dado relativo a você, pessoa física, é um dado pessoal.

 

3. Quais dados temos sobre você?

 

Quando você se inscreve em nossos webinários, cursos, newsletter, currículos, entre outros cadastros do website, coletamos o seu nome, estado, cidade, seu telefone e e-mail. Assim que enviamos o e-mail, é possível saber o histórico das ações que foram tomadas, ou seja, conseguimos saber se você recebeu o e-mail, se você abriu e se clicou no link dentro do e-mail.

 

IMPORTANTE!! Saiba que não conseguimos ter acesso aos demais e-mail recebidos por você, ok? Nosso acesso se restringe aos e-mails que nós enviamos. Combinado?

 

4. Para qual finalidade precisamos dos seus dados?

 

O seu e-mail é coletado para que possamos enviar o produto solicitado ou para que outras informações relacionadas ao conteúdo desejado cheguem até você. O e-mail é o nosso canal de comunicação com você.

 

Já a coleta do nome é feita para que o nosso contato se torne mais pessoal e para que possamos estar mais conectados, bem como sua localização para oferta de webinários direcionados.

 

Esses dados coletados também são importantes para que você entre para a nossa lista de contatos.

 

E O QUE ISSO SIGNIFICA?

 

Significa que iremos te enviar alguns e-mails sobre temas relacionados ao conteúdo que você solicitou, para que você fique sempre por dentro dos nossos produtos e serviços.

 

Mas caso você não queira fazer mais parte da nossa lista de contatos, não tem problema! Verifique que, a cada e-mail que receber, haverá no final da página um link onde você poderá remover o seu e-mail da nossa lista.

 

O nosso foco é proporcionar a melhor e mais transparente experiência, por isso, sempre garantimos a opção de você se retirar da nossa lista de contatos.

 

5. Compartilhamento dos dados pessoais

 

Sim! Nós compartilhamos os dados pessoais com nossos operadores de página e e-mail, sendo eles o     MailChimp, que armazena seu e-mail apenas com a finalidade de nos informar os dados que você inseriu na página, além de nos informar sobre as métricas das páginas.

 

Nosso outro operador é o WIX, que armazena suas informações de cadastro, além do histórico, visando possibilitar o canal de comunicação.

 

Por fim, seus dados são compartilhados com a empresa Communicarte, responsável pelo marketing digital, para as redes sociais Facebook e LinkedIn, como, também, campanhas publicitárias, envio de newsletter e e-mail marketing. Além de analisar as métricas das páginas das redes sociais.

 

IMPORTANTE!

 

Sobre as métricas, é importante que você saiba que ela não identifica você, pois recebemos apenas dados estatísticos.

 

Além disso, algumas vezes, podemos compartilhar os seus dados em cumprimento de uma obrigação legal ou exercício regular de direitos como, por exemplo:

 

  • Atender à determinação judicial ou administrativa;

  • Fraude, plágio, pirataria ou falhas de segurança;

  • Garantir interesse de terceiros ou da sociedade.

 

6. Cookies

 

Nós temos Cookies instalados em nossa página, com objetivo de registrar algumas informações em nosso website, como as páginas de preferência que navegou no website para oferecer a você uma experiência mais personalizada. Caso seja de sua vontade não permitir o registro de sua navegação, você consegue desativar no próprio website, através da revisão de consentimento de Cookies.

 

7. Fale com a gente!

 

Qualquer problema relacionado à privacidade e proteção de dados deve ser reportado à nossa empresa através do e-mail: privacidade@pensabio.com.br, onde nosso Encarregado de Proteção de Dados, Alberto Machado, terá o maior prazer em te atender e sanar todas as suas dúvidas!

 

8. Mudança deste Aviso de Privacidade

 

Podemos alterar este aviso a qualquer momento, mas fique tranquilo que toda vez que isso acontecer não hesitaremos em te enviar a nova política por e-mail e, caso não queira mais receber esse tipo de e-mail, sempre disponibilizaremos a opção de você se retirar da nossa lista.

 

Obrigado por confiar em nosso trabalho!

 

PENSABIO