Logotipo Pensabio

FALE CONOSCO

Carrinho

Agilidade e precisão em sua pipetagem


Ensaios em placas são realizados rotineiramente em laboratórios do mundo inteiro. A reprodutibilidade dos resultados é influenciada por múltiplos fatores; um deles envolve a pipetagem repetitiva que deve ser realizada inevitavelmente ao usar placas de 96 ou 384 poços. E infelizmente os dados de pipetagem manual são difíceis de serem rastreados.
Pensando nisso, a Gilson, líder mundial em instrumentos manuais e automatizados de liquid handling, desenvolveu o TRACKMAN® Connected, um tablet com acessórios que proporciona uma pipetagem em placas de 96 e 384 poços mais rápida e confiável, melhorando sua eficiência na bancada através do acompanhamento da sua pipetagem. Desenvolvido para se comunicar com a PIPETMAN M Connected por Bluetooth, o tablet interage em tempo real com a pipeta guiando você no seu protocolo com o aplicativo PipettePilotTM.
O app mostra onde, quando e quanto deve ser pipetado, prevenindo erros e contaminação. Quando finalizada a pipetagem, um relatório contendo todas as ações realizadas pode ser gerado. Isso não apenas permite que os experimentos sejam reexaminados, mas também facilita a colaboração entre diferentes laboratórios.

Ficou interessado em saber mais sobre o TRACKMAN® Connected? Entre em contato com nossa equipe de especialistas por e-mail: comercial@pensabio.com.br ou ligue para (11) 3868-6500.